1° Postagem: Print no momento do banimento e os argumentos de defesa.
2° Postagem(Admin): Provas e argumentos do banimento.
Ambos devem postar apenas um vez. Player e admin.
É um tópico formal de revisão do banimento do servidor. Debates serão motivos plausível para arquivamento do tópico ou punição, dependendo para os envolvidos.
(ATENÇÃO)
O PLAYER TERÁ NO MÍNIMO 24 HORAS PARA CRIA REVISÃO,
CASO O CONTRARIO A REVISÃO NÃO SERÁ ACEITA !
• Titulo : EXEMPLO >> [REVISÃO] - GM_zFall Banido por Real_Live
(ATENÇÃO)
PROIBIDO O TITULO DO TÓPICO CONTER INSULTOS NO NICK DO DENUNCIADO
CASO SEJA CRIADO O TÓPICO COM ESTE TIPO DE INSULTO SERÁ NEGADO E FECHADO AUTOMATICAMENTE!
• Seu Nick? (Nick IN-GAME COMPLETO):
• Nick do ADMINISTRADOR? (Nick IN-GAME COMPLETO):
• Seu IP? (Para saber qual é seu ip basta ir nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]):
• Screen(PRINT) do Momento do BAN:
É OBRIGATÓRIO O PRINT DO MOMENTO DO BAN,CASO CONTRÁRIO NÃO SERÁ ACEITA.
• Motivo do Banimento?:
• Sua explicação?:
_____________________________________________
POSTAGEM ADMIN
• Seu Nick? (Nick IN-GAME COMPLETO):
• Motivo do Banimento?:
• Sua explicação?:
• Provas?:
_____________________________________________
Regras:
1.1 Não permitido a postagem de terceiros em revisões.
2.2 O administrador tem 24horas para postar suas provas.
3.3 Não será permitido chat e nem desrespeito no tópico.
4.4 Postagens inúteis de não envolvidos está sujeito a ALERTA/BANIMENTO DO FÓRUM.
5.5 É obrigatório que os denunciantes respeitem o formulário, caso contrario o administrador tem total direito de trancar a denuncia sem veredito.
6.6 Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up" "cade" "quero jogar", isso sera considerado spam.
7.7 Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos, caso isso ocorra por parte do solicitante o tópico sera fechado sem veredito.