Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GM_zFall

1[RESULTADO] Selecionados Staff Real Live 2016 Empty [RESULTADO] Selecionados Staff Real Live 2016 Qui Out 27, 2016 9:08 pm

GM_zFall
DESENVOLVEDOR
DESENVOLVEDOR
Olá, todas as inscrições foram avaliadas com bastante atenção sem nenhum tipo de panela !
Todos os membros selecionados iram entrar em um treinamento


:: Selecionados ::


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Supervisor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Responsável Líder
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Moderador






Obs: Os selecionados para staff Real Live tem um prazo de 24Horas para entrar em contato comigo via MP no fórum com o Facebook é o numero do wpp, caso contrario sera desclassificado


Obs²: Selecionados comentem o post!!!


Obrigado a todos !! 
Real Live 2016

https://breallive.directorioforuns.com
Caiser

2[RESULTADO] Selecionados Staff Real Live 2016 Empty Obrigado! Qui Out 27, 2016 9:19 pm

Caiser
MEMBRO
MEMBRO

Só tenho a agradecer por poder me tornar um membro da staff do [BRL], Farei de tudo para que esse servidor cresça. Conte Comigo!

-Caiser

Mr_Fusion

3[RESULTADO] Selecionados Staff Real Live 2016 Empty Re: [RESULTADO] Selecionados Staff Real Live 2016 Qui Out 27, 2016 9:24 pm

Mr_Fusion
RESPONSÁVEL LIDER
RESPONSÁVEL LIDER
Eu quero estar agradecendo por essa chance que vocês poderão me dar de estar se tornando um ADM do BRL e quero dizer eu vou procurar sempre me esforçar para fazer o meu melhor!.


Att. Mr_Fusion



Última edição por Mr_Fusion em Qui Out 27, 2016 9:28 pm, editado 1 vez(es)

sky_blue

4[RESULTADO] Selecionados Staff Real Live 2016 Empty Re: [RESULTADO] Selecionados Staff Real Live 2016 Qui Out 27, 2016 9:27 pm

sky_blue
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Primeira mente quero agradecer meus fãs meus amigos colegas familiares parentes nao parentes meu cachorro meu gato meu papagaio minha bike meu skate meu advogado meu celular meu pc meu talento minha cidade meu pais meu planeta meu desenho minha musica meu video meu....
 
Vlw equipe BRL tamo junto nessa , Foco Força Fé...

Sky - BLue


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [INSCRIÇÃO] Staff Brasil Real Live

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos